2.1.10

Igreja nova


Esta foto de 1943 mostra o Padre Rodolfo rodeado de fiéis em frente a igreja nova. Ao seu lado o prefeito Evandro B. Calvoso, Humberto Passarelli , Antonio Silva e Francisco Paula Lima (em pé)

4 Comments:

At 09 fevereiro, 2010 16:58, Blogger Unknown said...

Caro Mauro, sou um grande admirador de historias de "minha" cidade, e me encontrei a este blog.. perfeito trabalho de reconstituiçao de historias...
meus parabens!!!

continue assim..
forte abrç, sucesso, que Deus sempre vos ilumine!!!

 
At 13 abril, 2010 21:51, Anonymous Jean Oliveira said...

Meu nome é Jean Oliveira, sou repórter da Folha da Região, de Araçatuba, e andradinense apaixonado. Adorei seu blog e gostaria, em breve, de fazer uma entrevista contigo, mesmo que por e-mail, para falarmos destas raridades. Parabéns!

 
At 17 maio, 2010 15:30, Anonymous Anônimo said...

Olá,no aniversario de Andradina o Andravirtual gostaria de fazer um site especial de comemoração, para isso estamos atras de fotos e fatos da cidade. Gostaria de usar algumas fotos e historias suas com devida citação da fonte. aguardo contato em adm_mariana_@hotmail.com.

 
At 17 maio, 2010 15:35, Anonymous Fabiano Marinho said...

Olá, Mauro. Aqui é o Fabiano Marinho do AndraVirtual. Tenho um projeto.. de um site especial do aniversário da cidade... gostaria de saber a possibilidade de usar algumas fotos suas... caso autorize entre em contato com a Mariana neste e-mail:
adm_mariana_@hotmail.com

Obrigado

 

Postar um comentário

<< Home